quarta-feira, 18 de maio de 2011

Notícias da nossa chegada! Nous sommes arrivés à Montréal!

Queridos Amigos,

Com a graça de Deus, chegamos bem. A viagem foi longa, mas bem agradável. Francisco se alimentou bem, dormiu e só ficou um pouco inquieto e choroso com o incômodo do ouvido, quando o avião aterrissou. Apesar de todo o cansaço físico e emocional, tudo correu bem.
Maria está à nossa frente abrindo os caminhos!
Estávamos apreensivos com a conexão em Miami, pois eram 07 malas pesadas para carregar dentro de um aeroporto gigante, mas nosso bondoso Deus providenciou um anjo que nos aguardava para pegar as malas e nos conduzir ao portão de embarque: foi o carregador do aeroporto (funcionário) que parecia já estar nos aguardando. São os sinais de Deus!
Na imigração, tudo tranqüilo. Chegando em Montréal, já tinha alguém nos aguardando para levar nossas malas ao apto enosso amigo Júlio também já nos esperava com toda atenção e carinho. Ele e Michelle (sua esposa) deixaram um lanchinho organizado na geladeira e algumas instruções iniciais.
Para a nossa alegria, o apartamento é organizado, limpo e agradável. A cama muito confortável, permitiu que a gente descansasse e tivesse uma boa noite de sono, nós três.
Enfim, estamos bem! Começamos a nos organizar, vamos sair para comprar algumas coisas, conhecer a cidade, realizar algumas “démarches” (diligências) da imigração.
Quanto à temperatura, está fazendo um friozinho de 12 graus, mas com roupa quentinha se torna bem agradável. EM casa tem aquecedor, então ficamos bem confortável.
Agradecemos muito o carinho de todos e a atenção. Que nosso Senhor esteja com todos nós e Nossa Mãezinha do Céu passe à nossa frente!

Um grande beijo de muitas saudades!
Paz e bençãos!

Ana, André e Chico

Um comentário:

  1. oi Ana,
    Muito bom receber boas notícias de vocês!
    Se Deus quiser ano que vem chegamos por aí.
    Bjs e que Deus continue derramando bençãos sobre sua vida e da sua família.

    ResponderExcluir